Main logo

Um presente de Natal!

  Felizmente o câncer da Aghata foi estabilizado. É uma verdadeira guerreira!

 

Porem, o tratamento quimioterapico foi muito agressivo, deixando-a extremamente debilitada. E hoje ela precisa da nossa ajuda!

 

Sua doação será usada para a compra de medicamentos e suplementos alimentares, tão necessários para a remissão completa do câncer, além de uma órtese para ela aprender a andar.

 

Pode ser qualquer valor que seu coração lhe sugerir, mas não deixe de atender esse apelo.

  

Vamos ajudar essa guereira a vencer mais uma etapa na vida!

Cadastro:

Escolha a forma da sua doação:

  • Campanha de Natal! remove_circle_outline

         Qual presente você acha que faria feliz uma criança que está sofrendo?

     

         Faço esta pergunta a você porque estamos às vésperas do natal, tempo aguardado com muita ansiedade por qualquer criança.

     

         Sabe, uma das coisas que mais me entristece é pensar que existem muitas crianças neste momento sofrendo com o Câncer. Essa doença terrível causa uma dor que nem imaginamos...

     

         A Aghata é esta linda princesa alagoana de dois aninhos da foto ao lado e luta contra o CÂNCER desde nove meses de idade.

     

         Tudo começou com um caroço na coluna de Aghata, que estava crescendo cada vez mais e ela estava perdendo peso muito rápido.

     

         Sua mãe foi procurar ajuda, mas os médicos logo descobriram que, o caroço na coluna de Aghata na verdade era um TUMOR MALIGNO QUE JÁ HAVIA TOMADO TODA A COLUNA DELA. O diagnóstico foi chamado de Displasia Maligna na Coluna.

     

         Os médicos chegaram a dizer que ela tinha apenas UMA SEMANA DE VIDA! Você consegue imaginar a dor de uma mãe ao ouvir isso?

     

         Mesmo com todos desacreditados, a mãe da Aghata não desistiu de sua filha e a equipe médica iniciou uma das Quimioterapias mais agressivas na Aghata.

     

         Ninguém acreditava que ela resistiria Ademar, mas graças a Deus ela passou por todas as fases da Quimio. É uma verdadeira guerreira!

     

         Mas a Quimoterapia é um tratamento muito agressivo, e deixa o paciente extremamente debilitado. E é neste momento que nós entramos para ajudar esta guerreira na batalha pela vida!

     

         A Agatha está muito fraquinha e precisa urgentemente de medicamentos, suplementos alimentares e uma órtese.

     

         Posso contar com a sua doação hoje de 20 reais ou 25 reias ou até mesmo de 30 reais, para a Aghata a vencer esta luta contra o Câncer?

     

         Pode ser qualquer valor que seu coração lhe sugerir, mas por favor, não deixe de atender esse apelo.

     

         O que mais me comoveu é que mesmo após ter passado por tudo isso, mesmo fraca e bastante debilitada, a Aghata ainda é uma menina muito alegre e sorridente, e a sua mãe é uma mulher de muita fé. 

     

         Elas me mostram que o mais importante é não desistir, independente das circunstâncias, e é isso que eu venho fazendo todos os dias. 

     

         A Aghata passou pela Quimioterapia vermelha, a branca, fez exames extremamente invasivos, teve uma parada cardíaca e está viva! Tudo isso com apenas dois anos de idade. Ela é o que eu chamo de milagre!

     

         E neste momento ela precisa urgentemente de: 

     

         Órtese Suropodálica, Medicamentos, Suplementos alimentáres, Fralda G, Produtos de Higiene. 

     

         Felizmente o Tumor foi estabilizado mas a Aghata continua em tratamento, e o próximo passo dessa guerreira será tentar reaprender a andar, e para isso ela precisa muito de uma órtese e dos itens listados acima. 

     

         Nós já providenciamos cestas básicas para a Aghata e a mãe dela, e contamos com a sua colaboração para ajudá-la nessa batalha contra o Câncer. 

     

         Podemos contar com você hoje? 

     

         Por favor, use o boleto que veio junto a esta carta e faça uma doação para ajudar esta guerreira! 

     

         Vamos levar a felicidade e alegria para essas crianças que passam por um momento difícil em suas vidas. 

     

         Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, amor e muita saúde. 

     

         Muito obrigado desde já. 

         Fique com Deus. 

         André Luis Meira 
         Coordenador